back

Cobrança indevida após adesão não solicitada a serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: UNIBANCO

14/02/2024

Debitaram um serviço de seguro de cartão não solicitado na fatura do cartão. Isso já foi em 02/10/2023 e quando solicito o estorno do valor, dizem que já pediram a seguradora.Péssimo serviço.

Mensagens (4)

UNIBANCO

Para: V. C.

14/02/2024

A sua mensagem foi rececionada com sucesso.Em caso de ser suscetível de resposta, agradecemos que aguarde pela mesma, seremos breves.Com os nossos cumprimentosCustomer SupportT: (+351) 213 501 500servicoaclientes@unicre.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa Portuga[A close up of a logo Description automatically generated]

UNIBANCO

Para: V. C.

20/02/2024

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta à cliente.Os nossos cumprimentosCustomer Support - Operations(+351) 213 501 500..Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, n° 6-B 1600-300 Lisboa..-----Mensagem original-----e disponível no site da UNICRE.This message and any files attached were sent to the recipients and may contain confidential information or otherwise be legally protected. If you have received this message by mistake, please notify the sender immediately, delete it from your system and do not copy, disclose it or use it for any purpose. For security reasons, UNICRE reinforces that you should never use your card number in digital communications. For this reason, UNICRE may hide part of your card number in the content of this message, making it unreadable. UNICRE treats personal data in accordance with Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016. For more information, please consult UNICRE's Policy available in its website. Antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente. Before printing this e-mail, think about the environment.

V. C.

Para: UNIBANCO

20/02/2024

Apenas foi dada resposta dizendo que iam acionar a seguradora para o estorno do valor cobrado indevidamente, contudo, na prática, nada foi feito e continuo sem a devolução do dinheiro indevidamente cobrado!

UNIBANCO

Para: V. C.

20/02/2024

A sua mensagem foi rececionada com sucesso.Em caso de ser suscetível de resposta, agradecemos que aguarde pela mesma, seremos breves.Com os nossos cumprimentosCustomer SupportT: (+351) 213 501 500servicoaclientes@unicre.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa Portuga[A close up of a logo Description automatically generated]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.