Venho por meio deste comunicar a empresa Edreams Portugal . Que foi cobrado uma taxa em minha conta bancária no valor de 54,99€ de membro prime . Uma vez que no ano de 2022 fiz o cadastro no site e praticamente somos obrigados a assinar o prime no ato da compra da passagem , fiz a compra no cartão de débito na ida e na volta comprei no cartão de crédito . Portanto fiquei com taxa anual prime nos dois cartões . É mesmo sendo feito as compras com o mesmo login . Na época por muito custo consegui cancelar a taxa do prime , pois o suporte é ruim , e quando achamos que seremos atendidos nos direcionam pra outra forma de atendimento . E nada acontece . Depois em 2023 me foi cobrado a taxa na minha conta bancária novamente , mesmo após eu ter solicitado o cancelamento . Não consegui falar com a Edreams , então solicitei ao banco pra me reembolsar o valor e foi feito . Porém este ano de 2024 , me foi cobrado a taxa novamente de 54,99€ na minha conta bancária , e mais uma vez é horrível conseguir falar com a empresa . Gostaria que me reembolsassem o valor de 54,99€ e realmente fizessem o cancelamento do membro prime .Obrigado .