back

Cobrança indévida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: MILLENNIUM BCP

20/05/2022

Hoje foi cobrada uma taxa de 23 euros referente a disponibilização de cartão de débito, na abertura da conta não fui informada da cobrança desta taxa, a conta foi aberta em SP Brasil no escritorio do Banco, hoje pela manha fiz uma ligação para reclamar e o protocolo é 000120220118599 a atendente me tratou como ignorando questionando se eu nunca tinha aberto uma conta em banco, não gostei do atendimento foi rude e desnecessário, é obrigação do banco informar tudo na abertura da conta, este tipo de tratamento ao cliente deve ser vedado pelo Banco, aguardo contacto para solução do problema e peço que chamem a atenção da atendente sobre este tipo de tratamento o qual não deve ser tolerado.

Mensagens (1)

MILLENNIUM BCP

Para: M. M.

27/05/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.