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Cobrança Incorreta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. D.

Para: Fitness Factory

03/05/2019

Exmos Senhores,No dia 20 de Fevereiro de 2018 quis rescindir o contrato no Fitness Factory, via e-mail. Na altura enviaram-me a documentação que era necessária para o cancelamento. Eu preenchi e assinei e não me disseram mais nada, por isso supôs que estivesse tudo bem. No dia 8 de Abril de 2019 mandam-me um e-mail a dizer: Bom dia Daniela,O contrato realizado com o Fitness Factory encontra-se em situação de incumprimento por falta de pagamento de valores em dívida 59.70€.O seu processo irá ser transferido para uma empresa de cobranças.Cumprimentos Fitness FactoryNesse mesmo dia, liguei para o ginásio, para saber como procedia ao pagamento da dívida e disseram-me que, agora, o assunto só poda ser tratado com a empresa de cobranças (FACILIS). Mais tarde, recebo uma mensagem da empresa de cobranças, a informar que tinha uma dívida perante o ginásio no valor de 121€, quase o dobro do suposto, obrigando-me a pagar. Passado um ano é que alertaram-me da dívida e no mesmo dia que recebi o e-mail do Fitness Factory, tento resolver o problema e eles já tinham passado o caso para a empresa de cobranças. Agora irei pagar os juros, de um valor que não me foi informado que tinha em dívida.Continuam a insistir comigo para pagar e eu referi que iria tratar do assunto com a Deco para arranjar uma solução possível.Com os melhores cumprimentos, Daniela Damião.

Mensagens (2)

Fitness Factory

Para: D. D.

06/05/2019

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Fitness Factory

Para: D. D.

06/05/2019

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