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Cobrança inadequada por parte da eDreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: Edreams Portugal

03/06/2023

Em março de 2023 comprei bilhetes de avião Lisboa-Madrid-Lisboa para duas pessoas através da plataforma eDreams (fatura já identificada), posto o que se permitiram retirar 64,99 euros a mais do meu cartão de crédito, alegadamente porque ao comprar o bilhete aderi (?) a um sistema Prime com esse custo anual. Acontece que nem aderi, nem pretendo aderir, nem sei o que isso é, nem consigo sair de tal sistema. Pretendo o reembolso imediato dessa quantia abusivamente cobrada. Acrescento que tentei comunicar telefonicamente com a eDreams e que a chamada caiu sempre e que lhes escrevi, não tendo o meu email merecido qualquer resposta. Esta manobra manipuladora e pouco clara (está escrito na indicação do voo Prime - período experimental gratuito, sem que ninguém explique o que é Prime ou o que é o dito período experimental, pelos vistos gratuito, mas parece que nem por isso) é um atentado à confiança e à dignidade do cliente e não pode nem deve ficar impune.

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: L. D.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

L. D.

Para: Edreams Portugal

04/12/2023

Lamento que demorem meio ano a responder a uma reclamação e que o façam nestes termos. O meu problema pessoal está resolvido (não exatamente graças a vocês!), mas devem ter notado as dezenas e dezenas, provavelmente centenas, de reclamações pelo mesmo motivo, comportamento pouco transparente e cobrança abusiva. Devolvam o dinheiro aos clientes e respeitem os vossos clientes! Acreditem, é uma boa maneira de estar no Mercado.

Edreams Portugal

Para: L. D.

05/12/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: L. D.

06/12/2023

Estimado cliente,Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco.O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto.Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime:Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros.Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais.Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos.Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS)Concluimos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team 3549843:195447


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