back

Cobrança ilegal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: UBER Eats

21/06/2023

No dia 18 de Junho fiz um pedido pela Uber Eats utilizando uma oferta proposta de 12€. Quando fiz o pedido, verifiquei que essa mesma oferta não tinha sido curiosamente aplicada e cancelei o pedido ainda na etapa 1 (pedido recebido, preparando em breve...). Nesta etapa temos o direito de ser ressarcidos do valor total. O pedido foi cancelado e fico a saber que me cobraram um montante correspondente ao valor total do restaurante porque supostamente já estava preparado, o que é totalmente falso. O cancelamento foi imediato!Não havendo apoio ao cliente, utilizei o chat que não passa de um Bot automatico que não resolve nada.Pretendo com esta queixa que o valor me seja devolvido: além de publicidade enganosa com a oferta que não se aplicou apesar de estar dentro das condições, ao cancelar (ainda dentro do tempo) debitaram o montante pago (excepto os custos de entrega).Enquanto consumidora, acabei por pagar uma comida sem nunca a receber. Fiz uma queixa no portal da queixa, a resposta não tardou mas remeteram-me para a secção Ajuda na App ou através de https://help.uber.com/eaters, onde não existe forma de apresentar qualquer pedido de ajuda ou reclamação.

Mensagens (1)

UBER Eats

Para: S. F.

21/06/2023

You've contacted an email address that is not monitored, and so your request has not reached our support team.The quickest way to contact support is by visiting help.uber.com or tapping "Help" in your Uber app menu. Once there, choose the option that best corresponds to your issue.We'd love to help out and look forward to hearing from you.Uber Support


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.