Exmos Senhores,
Em 17 de julho de 2025 embarquei no vosso voo FR 975.
Sucede que após atraso de voo, qual não é o meu espanto, que me dizem que existiam 2 das 4 mochilas (cada um de nós levava uma) não tinham as dimensões correspondentes e me foi cobrada, indevidamente, 120€ pela bagagem. Sem haver qualquer tipo de possibilidade de reorganizar a bagagem por indisponibilidade de espera da vossa parte, sendo que nós tínhamos estado mais de 2h à espera do voo! Inaceitável, e mais inacreditável ainda, é o facto de no regresso para Portugal, também pela Ryanair, e com a mesma bagagem, não houve qualquer tipo de problema. Assumindo assim, que o pagamento foi efetuado indevidamente, pelo que solicito a devolução ou alguma justificação plausível.
Exijo, portanto, uma indemnização, no montante total de 120€, correspondente ao valor pago, anexo o comprovativo.
Solicito que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Atenciosamente,
Joana Rodrigues