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Cobrança extra por Assitência em Viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. F.

Para: OK! seguros/ Via Directa

02/01/2025

Boa Tarde Exmos. Senhores, Hoje, dia 2 Janeiro 2025, solicitei Assistência em Viagem para o meu veículo, um Smart com a matrícula 16-EF-55 ao qual a Seguradora prontamente enviou o respetivo Reboque. Chegado ao local e ao falar com o transportador o mesmo refere que não conseguia proceder ao respetivo serviço, uma vez que a viatura tem mudanças automáticas e que o problema na caixa de velocidades não permitia qualquer mobilização do veículo, para o tipo de reboque que foi accionado. pelo que só com outro tipo de reboque o consegui retirar do sitio. Para meu espanto tive contato telefónico, por parte da Seguradora, em que o meu Seguro por ter um plafon muito baixo teria de pagar o valor de 35€ para procederem ao respectvo reboque da viatura para a oficina. Para agilizar a questão paguei 35€ em dinheiro ao Senhor do 2º reboque (o qual não passou respetiva fatura. Penso que a mesma será enviada posteriormente através da seguradora) para proceder ao respetivo serviço. Num segundo contato telefonico para a Seguradora, e para efetivar a minha reclamação, sou informado que como tinha sido activado um primeiro reboque (que nao consegue proceder à Assitência em Viagem) e sendo o meu Plafon muito baixo, a OK Telesseguros procedeu à cobrança extra desse valor. Ora, aquando do meu pedido de Assistencia em Viagem, não me foi solicitado qualquer informação do Tipo de Veículo, até porque, a própria Seguradora é detentora de todos os dados do mesmo. Eu apenas solicitei Assistência em Viagem, a qual não me foi prestada sem o pagamento de uma "franquia" a qual, no meu Certificado de Seguro não refere. Nesta data será também enviada esta reclamação à Ok-Telesseguros, através do email que me foi fornecido pelos próprios em: aei@fidelidade-assitance.pt Cumprimentos. Carlos Fernandes


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