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cobrança excessiva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

M. P.

Para: NOS Comunicações SA

15/02/2025

Exmos. Senhores, Após muitos problemas com a qualidade do serviço e sem que nos fosse fornecido apoio adequado (só prestavam apoio por telefone apesar de pedirmos assistência técnica na residencia) foi decidido mudar de operadora. Avisámos a NOS um mês antes de terminar o periodo de fidelização (07-fev-2025). Terminado o periodo de fidelização, outra empresa contactada anteriormente para agilizar a papelada necessária, fez-nos de imediato a instalação do novo equipamento. Para grande surpresa recebemos um mail da NOS da qual apresento o seguinte extracto: "Vai receber uma fatura com esta última mensalidade porque cancelou o serviço a menos de 10 dias do fim do per&iacuteodo de faturação." "Data da fatura 11-02-2025 Período de faturação Fevereiro de 2025" O valor a cobrar corresponde ao do mês de Fevereiro na íntegra quando, a meu entender, só deveriam exigir os poucos dias que usufruimos dos serviços deles. Cumprimentos. Maria josé Pereira

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: M. P.

17/02/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. P.

20/02/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 17 de fevereiro de 2025 11:19 To: '' Subject: RE: cobrança excessiva Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. P.

20/02/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 17 de fevereiro de 2025 11:19 To: '' Subject: RE: cobrança excessiva Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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