Exmos. Senhores,
V M junto envio para vosso conhecimento e apoio que entenderem possível reclamação já enviada para o Livro de Reclamações Electrónicas.
Aguardo vosso contacto
Atenciosamente
V M
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Serviço
Serviços em pacote
Assunto
Cancelamento do serviço
Reclamação
Ao terminar contrato de 2 anos com a MEO, contrtualizei com a NOS serviço equivalente e esta última após tratar com a MEO as formalidades necessárias instalou os seus equipamentos em 24/07/2024. Dado que a NOS não efetuou a instalação de forma satisfatória, contactei a MEO no sentido de reverter a situação. Ao contactar com a NOS para cancelar o contrato, esta operadora informou de custos avultados derivados de ter ligado os seus equipamentos pelo que optei por manter a ligação à NOS.
Horas depois, liguei de novo para a MEO a solicitar a anulação do meu pedido de adesão. Fui informado da minha fidelização à MEO até 2026 e não se dignaram a proceder ao cancelamento do contrato tal como pedi mais do que uma vez durante essa chamada.. Ao ligar de novo para a MEO no fim do mês, verifiquei que não tinha sido efectivado o meu pedido de cancelamento. O funcionário que me atendeu declarou que daria seguimento ao pedido. Não obstante efectuei o pedido no dia seguinte no My Meo e confirmei por correio registado.
Recebi posteriormente carta da MEO a informar que teria de pagar 310,17 euros por encargos de cessação antecipada.
Não compreendo e reclamo do montante a pagar à MEO, uma vez que esta operadora não efectuou qualquer deslocação de pessoal nem qualquer ligação de equipamento.
Atenciosamente
Informação Adicional
ref MEO 1095946518
Cumprimentos.