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Cobrança excessiva e suporte ao cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. R.

Para: VODAFONE

15/12/2023

No passado dia 11 contactei o apoio ao cliente da vodafone, o qual cobrou os 22 minutos que duraram. O mesmo surgiu no âmbito de compreender a cobrança excessiva do serviço de internet, que se deveu a chamadas telefónicas realizadas, o que é impossivel por eu não ter um telefone fixo em funcionamento. Esta cobrança já surgiu anteriormente, tendo cobrado no mínimo 5 euros a mais por mês. Para além deste valor, a cobrança pelo apoio ao cliente é inaceitável, para mais por ter sido um problema do lado deles. Colocou-se uma nota de crédito para recuperar o que cobraram a mais, que foi enviada para aprovação. Quanto aos valores de chamadas cobrados anteriormente, o departamento financeiro fica de me ligar para poder recuperar o dinheiro.Acho indecente cobrarem pelo apoio direto ao cliente, forçando o cliente a usar a aplicação deles, cuja aprovação dura pelo menos 30 dias (necessita de um código que vem por mail para aprovar).

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: G. R.

15/12/2023

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