back

Cobrança Eurocupm

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

13/10/2023

Venho por meio desse, realizar a reclamação de uma cobrança, de juros abusivos,por parte da Eurocupom ,visto que não me foi informado, sobre o tal juros. a cobrança mensal em debito em conta é de 3,99 euros e chegou um sms hoje dia 13/10/2023, informando que eu deveria ter em conta 20,99 euros, uma diferença de 17 euros.Visto que na data não havia o valor de 3,99 aprovisionado, na minha conta bancaria. Entrei em contato com a eurocupon e a atendente apesar de ser muito educada foi categórica. que se fossem buscar o pagamento e não tivesse saldo em conta , eles lançariam o valor de 17 de mora sobre o valor real. então um serviço de 3,99 euros em menos de 15 dias passa a ser 20,99 euros. Estou pasma tamanho grande disparate.Nunca vi tal em minha vida.Se houve atraso não me oponho de pagar juros desde que sejam justos.grata da atenção Christiel Santos

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: C. S.

16/10/2023

Caro cliente, Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma informamos que na altura da sua adesão à nossa campanha através da internet teve de clicar em como leu e tomou conhecimento dos nossos termos e condições. Nos mesmos estão indicados os pagamentos e devoluções cujo link colocamos abaixo para sua verificação:s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoesAguardamos regularização da mensalidade tao breve quanto possível, relembramos que caso o incumprimento ultrapasse os 30 dias acresce multa. Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.