back

Cobrança Erronea

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: K Urban Beach Club

18/03/2017

No passado dia 24 de fevereiro fui até a Discoteca Urban, pertencente à vossa empresa, e entrei, de acordo com as regras do segurança que estava na entrada, com o consumo mínimo de 20€. Quando decidi ir me embora parei no balcão de pagamento, onde fiz o pagamento do mencionado no cartão de consumo (20€), e dirigi me á saída. Quando cheguei à porta o segurança que lá se encontrava passou o mesmo cartão na máquina para confirmar o pagamento e disse me para me encostar á esquerda sem me dizer o que estava a acontecer. Após a minha insistência de tentar perceber o que se estava a passar ele informou-me que o meu cartão deu erro. Vieram outros seguranças e levaram me até ao balcão de pagamento, novamente, onde me dirigi directamente á senhora a quem tinha acabado de efectuar o pagamento para confirmar que o tinha feito. Inicialmente ela começou por dizer que já não me reconhecia, mas após a minha insistência ela admitiu que se lembrava de mim e confirmou que eu tinha feito o pagamento, do qual tenho recibo comprovativo!Rodeado já por 5 seguranças e/ou dirigentes começaram a dizer que o cartão estava “avariado” e que tinha de pagar 50€ por esta situação! Fiquei estupefacto com tal anomalia e tentei chama los à razão sem sucesso, pois a pessoa que estava nitidamente no comando da situação virou se para mim e disse literalmente: “Nos sabemos que pagou, mas vai pagar os 50€!”Visto que não tinha mais dinheiro comigo tive que fazer uma chamada para me enviarem dinheiro e como estava muito barulho em frente ao balcão pedi para ir para um sitio mais calmo, assim sendo, levaram me para um espaço existente á esquerda do balcão rodeado por 5 ou 6 seguranças enquanto fazia a chamada, onde fui agredido fisicamente no abdómen e a ameaçado verbalmente com promessas de mais agressões físicas, como por exemplo: “se quisessem metia me inconsciente ali!”Acalmaram se após o meu pedido para chamar a polícia e após os 10 minutos de espera, tempo que levamos à espera do dinheiro, efectuei o tão desejado pagamento, pagando no total 70€ pelo consumo de 20€!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.