Exma. Sra. Aisha TurrinBoa tarde.Recebemos a sua comunicação que mereceu a devida atenção.É possível indicar-nos os seguintes dados, de modo a analisarmos a situação?Nome completo:Número de cartão Navegante:Data da operação:Valor:Número de telemóvel utilizado na operação: Sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos.Ananias SemedoDireção Comercial Gestão do Cliente www.carris.ptCentro de Atendimento(+351) 213 613 000Dias Úteis - 8h/20hP Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de junho de 2024 12:45Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.ptAssunto: Cobrança errada (R14389-24)