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Cobrança errada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

A. T.

Para: Carris Way

19/06/2024

Acontece que fiz o carregamento do passe mensal 40 euros no dia 01/06/2024 no APP CARRIS WAY e me foi cobrado duas vezes (80 euros) em meu banco. Fui ao parque intermodal de minha cidade Mafra, me disseram que nao poderiam fazer nada que era pra eu ligar ou mandar email. Mandei email e nao obtive nenhuma resposta. Já liguei muitas vezes para os numeros de atendimento ao cliente que me aconselharam a mandar email pois por ligaçao nao poderiam fazer nada. Mandei novamente em outro email com as faturas, meus documentos e fui respondida HOJE 19/06/2024 com a seguinte fala: ''Muito agradecemos o seu contacto, informamos que sobre o assunto em questão a TML não tem qualquer interferência ou relação pelo que deverá contactar o operador de transportes Carris para obtenção de resposta mais detalhada''./ Ja tentei contactar varias vezes no número enviado no email e ninguem atende. O mes esta a acabar e eu ainda estou sem meus 40 euros. Quero uma resposta e meu dinheiro!!!!!

Mensagens (1)

Carris Way

Para: A. T.

03/07/2024

Exma. Sra. Aisha TurrinBoa tarde.Recebemos a sua comunicação que mereceu a devida atenção.É possível indicar-nos os seguintes dados, de modo a analisarmos a situação?Nome completo:Número de cartão Navegante:Data da operação:Valor:Número de telemóvel utilizado na operação: Sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos.Ananias SemedoDireção Comercial Gestão do Cliente www.carris.ptCentro de Atendimento(+351) 213 613 000Dias Úteis - 8h/20hP Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 19 de junho de 2024 12:45Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.ptAssunto: Cobrança errada (R14389-24)‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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