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Cobrança em período experimental

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

H. I.

Para: Edreams Portugal

21/05/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma subscrição prime gratuita por 30 dias. Mandaram email a informar que iam lembrar do cancelamento com antecedência e não o fizeram! No entanto, eu cancelei no dia 16 de Maio. Dia que terminava o período. Liguei várias vezes para o apoio e nunca atenderam pois não recebi nenhum email a confirmar o cancelamento e qual o meu espanto no mesmo dia, 16, cobraram 64, 99€. Verifiquem os emails enviados e vejam bem o que dizem quando aderi. Que iria ser cobrado após o dia 16 e não foi o que fizeram nem sequer lembraram. Isto nao se faz, cobrar os clientes desta forma. Estão a enganar as pessoas Cumprimentos.

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: H. I.

28/05/2024

Estimada Helena,Gostaríamos de informar que analisámos o seu caso e informamos que reembolsamos o valor solicitado no método de pagamento original, sendo que o receberá em até 15 dias úteis.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3760444:195447


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