back

Cobrança em duplicidade com operadora antiga

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

V. R.

Para: MEO

22/02/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº ( NÚMERO DE CONTRATO). Face ao problema detetado, ( Era do NOS( plano celular e internet) e fui contatada por um agente que fez a mudança da referida provedora NOS para a MEO. Portanto o mesmo não mandou pedido de desligamento para anterior que deseja julho ainda está a cobrar. Agora, após denúncia a MEO disse hj para mim que era responsabilidade minha fazer o cancelamento. Preciso receber os valores cobrados a mais, porque desde julho pagando 2 operadoras simultaneamente. solicito o reembolso da quantia em causa. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: V. R.

03/03/2025

Cara Vania Rocha Informamos que para analisar a questão colocada solicitamos que nos disponibilize comprovativos do alegado, nomeadamente cópias das faturas do outro operador e comprovativo de cessação do serviço no outro operador. MEO www.meo.pt @@REF_ID@3b95151ca798550bfa@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 04 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.