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Cobrança e renovação automática não autorizada — pedido de reembolso

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Edreams Portugal

17/11/2025

No dia 16/11/2025 foi efetuada uma cobrança pela eDreams referente à renovação do plano eDreams Prime, sem meu consentimento e sem aviso prévio, condição exigida pelo Decreto-Lei n.º 24/2014 sobre contratos à distância. Nunca autorizei a renovação nem fui informada da mesma. Solicito, por isso, o reembolso integral do valor cobrado e o cancelamento imediato da subscrição Prime, conforme o direito do consumidor em caso de débito não autorizado. Anexo comprovativo da cobrança.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: L. F.

18/11/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso:s:bit.ly/4mGAkWz. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil.s:bit.ly/46FIoAS. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4329382:195447

Edreams Portugal

Para: L. F.

26/11/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4329382:195447


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