Bom dia,
Venho por meio desta, mais uma vez, solicitar esclarecimentos e devolução dos valores cobrados em duplicidade.
Já abri mais de um atendimento no chat da App, mas eles não são resolvidos, a resposta é a mesma e o problema persiste.
Fiz 2 compras pela App no Continente (em dias diferentes), a primeira compra correu tudo bem e utilizei o meu cartão Refeição para pagamento. Entretanto, na segunda compra, quando escolhi a forma de pagamento (cartão refeição), recebi uma mensagem de que aquele tipo de pagamento não era aceite, o que me fez alterar o cartão escolhido para o cartão bancário.
Cerca de 2 dias depois, ao consultar o saldo notei que a cobrança havia sido realizada nos dois cartões e estou, desde então, a tentar reaver o valor de um dos pagamentos.
A informação que me dão no atendimento pelo chat na App é de que devo contatar a instituição financeira, pois o valor já foi devolvido pela Glovo, entretanto, não faço ideia de qual dos cartões foi devolvido.
Entendo que, uma vez que o débito foi feito, a devolução deveria ter sido imediata e já estou há mais de 20 dias a aguardar e até o momento, nada.
Na hora de cobrar, a cobrança foi imediata, agora, para devolver, essa demora.