back

Cobrança duplicada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: Continente

16/11/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a uma encomenda efetuada no Continente, para a qual foi cobrado o valor em duplicado. Apesar de ter contactado o vosso apoio ao cliente para resolver a situação, foi-me informado que não iriam proceder ao reembolso do valor cobrado pela segunda vez e que eu deveria resolver o assunto com a minha entidade bancária, o que considero totalmente inaceitável. Trata-se de uma cobrança indevida, que não corresponde a qualquer serviço adicional, e que deve ser regularizada com a maior brevidade possível. Solicito, portanto, que o montante cobrado em duplicado me seja devolvido. Melhores cumprimentos.

Mensagens (1)

Continente

Para: I. S.

17/11/2025

Exmos. Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original ---------------

Assistência solicitada 20 novembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.