Em 2020 eu e minha esposa (Cinthia Lociks de Araújo) contratamos seguros de saúde da Médis, individualmente, com pagamento mensal de ambos, e depois contratamos o Médis dental, em nome de minha esposa, com pagamento semestral. Em 2022 nos ofereceram por telefone outro Médis Dental, com pagamento mensal, que, supostamente seria mais vantajoso que o anterior e que deveria substituir o primeiro. No entanto, em novembro de 2022 enviaram para o e-mail de minha esposa um aviso sobre a cobrança semestral do Médis Dental dela, o qual já deveria ter sido cancelado pela Médis. Imediatamente entramos em contato com a Linha Médis, mas não souberam explicar o motivo. Diante disso, enviamos uma mensagem para o e-mail producaopontoindividual@medis.pt, solicitando esclarecimentos e correção do problema. Como as duas cobranças de Médis Dental se mantiveram e ninguém sabia explicar o motivo, fomos à agência do Millennium, onde confirmaram que estavam sendo indevidamente cobrados. Solicitamos novamente o cancelamento de um dos seguros Médis Dental e o ressarcimento dos valores indevidamente cobrados. Finalmente um dos seguros foi cancelado, mas a Médis se recusa a nos reembolsar dessa cobrança duplicada.É possivel conseguir esse reembolso?