back

Cobrança duplicada de instalação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Prosegur Alarmes

28/03/2025

Exmos. Senhores, Fiz contrato com a prosegur alarmes no dia 17/03, quando foi feita a instalação do serviço (que não foi concluida). Neste dia foram pagos 89.51€ (valor da instalação com o desconto autorizado). No dia 20/03 solicitei o cancelamento do contrato via email e chamada. No dia 22/03 recebi uma fatura de instalação no valor de 300€ (preço de tabela para instalação). Contactei a pedir esclarecimento. Hoje de manhã tenho a cobrança dos 300€ debitada na conta. Ou seja, paguei 2 instalações indevidamente. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.