Assunto: Interrupção de fornecimento de energiaNIF: 196984203N.º de cliente: 667272-001Exmos. Senhores,Após ter sido informada via SMS para a redução de potencia do serviço de energia e ter ligado para a referida empresa (Endesa S.A.) fui informada que teria valores em atraso correspondente a 2 facturas (23040310118642899 - Abril com data limite de pagamento dia 15/05/2023 e 23050310112376599 - Maio com data limite de pagamento dia 29/05/2023) e , sendo que a de Abril já estava completamente liquidada, e relativamente ao valor restante em falta, não recebi qualquer aviso que o valor estava em falta.Ao solicitar os dados para pagamento do valor em falta (47.04€) não me foi facultado, e a indicação que me deram era que só podem dar com o valor total da divida de 86.49€. Este valor inclui a factura já liquidada e com o envio do comprovativo como solicitado. Foi-me indicado que pagaria o valor total e posteriormente faziam a devolução.Quando liguei para me esclarecerem fui atendida por Patricio Santos, onde não me deu qualquer esclarecimento e recusou-se a transferir a chamada para o Responsável e muito menos indicar o nome para que eu pudesse explicar e ser esclarecida. Numa casa onde residem 5 pessoas, entre elas uma idosa com Parkinson dependente de ajuda, não é de todo possível viver sem eletricidade. Assim agradeço que me indiquem, caso seja possível, o que posso fazer para resolver a situação.Com os melhores cumprimentos,Ana Rita Gomes