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Cobrança Disney Plus pela Vodafone

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. R.

Para: VODAFONE

13/02/2024

Venho, por este meio, comunicar a vossas excelências que o serviço Disney Plus está a ser cobrado em duplicado pela Vodafone.O serviço Disney Plus foi adquirido em 2020 através da Google Play e o pagamento era efetuado por cartão de crédito. Mais tarde optou-se pelo pagamento através da Vodafone, sendo o mesmo cobrado através do serviço móvel.Em Agosto de 2023 a TV box Vodafone disponibilizou um mês de acesso gratuito à Disney Plus. Acedemos ao mesmo acreditando que a conta seria a mesma.Hoje deparamo-nos que a Disney Plus estava a ser cobrada e paga quer no serviço móvel, quer no serviço fixo, estando apenas a usufruir de uma conta.Não percebemos como a Vodafone não cruzou dados, não nos informou sobre esta questão, uma vez que, tal como mencionado no site da Disney Plus, a aquisição do serviço através de parceiros estes são responsáveis pela gestão e cobrança do serviço.Estamos completamente desagradados e desiludidos com o serviço da Vodafone e solicitamos o reembolso dos meses cobrados pela Vodafone, através do serviço fixo (TV Box).Com os melhores cumprimentos,Teresa Ramos

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: T. R.

13/02/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: T. R.

10/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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