Venho, por este meio, comunicar a vossas excelências que o serviço Disney Plus está a ser cobrado em duplicado pela Vodafone.O serviço Disney Plus foi adquirido em 2020 através da Google Play e o pagamento era efetuado por cartão de crédito. Mais tarde optou-se pelo pagamento através da Vodafone, sendo o mesmo cobrado através do serviço móvel.Em Agosto de 2023 a TV box Vodafone disponibilizou um mês de acesso gratuito à Disney Plus. Acedemos ao mesmo acreditando que a conta seria a mesma.Hoje deparamo-nos que a Disney Plus estava a ser cobrada e paga quer no serviço móvel, quer no serviço fixo, estando apenas a usufruir de uma conta.Não percebemos como a Vodafone não cruzou dados, não nos informou sobre esta questão, uma vez que, tal como mencionado no site da Disney Plus, a aquisição do serviço através de parceiros estes são responsáveis pela gestão e cobrança do serviço.Estamos completamente desagradados e desiludidos com o serviço da Vodafone e solicitamos o reembolso dos meses cobrados pela Vodafone, através do serviço fixo (TV Box).Com os melhores cumprimentos,Teresa Ramos