back

Cobrança deslocação técnico equipamento garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: BOSCH

04/07/2023

No seguimento de uma avaria (combinado apresenta ferrugem) detetada na porta do combinado Siemens adquirido em agosto de 2022, contactei os serviços de assistência técnica, que me informaram que era obrigatória a deslocação do técnico para avaliação da avaria e que a mesma teria um custo de 43€. Estando o equipamento na garantia, a cobrança deste custo devido a uma exigência da própria marca (deslocação do técnico para avaliação de avaria) é absolutamente inaceitável e o preço desajustado. Para além de me ter sido comunicado este facto inaceitável, reforçaram sempre o facto da reparação estar dependente da avaliação do técnico, mas dando a entender que seria do mau uso. A localização da ferrugem, na parte exterior da porta e dentro da proteção de plástico é por si só demonstrativo dos materiais de fraca qualidade utilizados na criação do equipamento.

Mensagens (1)

BOSCH

Para: M. S.

04/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.