back

Cobrança de viagem que foi canceladaVe

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: BOLT

05/07/2023

Venho por este meio comunicar que no dia 5/7/23 comecei por pedir viagem em que os carros estavam todos cancelados , depois de quarta a tentativa foi aceite uma viagem e logo anularam ... voltei a pedir e foi novamente anulada depois do mesmo motorista aceitar e cancelar sem qualquer motivo. Isto quase no final de 40 voltei a pedir e lá consegui , o que aconteceu foi que me cobraram o valor de 12,22€, depois de tentar falar com Bolt não me reembolsaram ..! Obrigada gostaria que me ajudassem com esta situação de lamentar

Mensagens (1)

BOLT

Para: M. M.

05/07/2023

Exmos Senhores,Recebemos a sua comunicação abaixo, que mereceu a nossa melhor atenção.Desde já iremos iniciar a investigação para juntar as informações solicitadas e retornaremos logo que possível.Ao dispor,Subscrevo com os meus melhores cumprimentos,Clara, Bolt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.