Exmos. Senhores,
No início de Maio fiquei sem serviço de televisão/net. Após a visita de dois técnicos da Vodafone, o problema estava na caixa da fibra PDO, que tinha quer ser corrigida e que até ao momento não teve qualquer desenvolvimento.
Entregaram-me uma banda larga móvel, que não funcionava e uma box portátil onde não conseguia ver televisão.
Após várias chamadas para a Vodafone para saber para quando estaria a resolução do problema, a resposta foi sempre que se encontravam a trabalhar na resolução do problema.
A 13 de maio de 2025, sem qualquer resolução do problema, contactei a plataforma "Compara Já" e ativei o serviço MEO, para que finalmente tivesse televisão em casa.
Fui, livremente a uma loja Vodafone entregar os equipamentos, onde me pressionaram para assinar um papel de rescisão de contrato, onde disseram que ainda não tinha recebido o pedido de rescisão.
Recebi na segunda-feira 11/06 uma carta a avisar a quebra de contrato da minha parte, nunca fazendo referência à falha por parte da Vodafone.
Por esta razão venho solicitar a isenção deste pagamento por minha parte, uma vez que a falha que originou a situação é a Vodafone e não eu.
Atenciosamente
Susana Capinha
Cumprimentos.