back

Cobrança de valores por quebra de contrato por justa causa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. I.

Para: VODAFONE

11/06/2025

Exmos. Senhores, No início de Maio fiquei sem serviço de televisão/net. Após a visita de dois técnicos da Vodafone, o problema estava na caixa da fibra PDO, que tinha quer ser corrigida e que até ao momento não teve qualquer desenvolvimento. Entregaram-me uma banda larga móvel, que não funcionava e uma box portátil onde não conseguia ver televisão. Após várias chamadas para a Vodafone para saber para quando estaria a resolução do problema, a resposta foi sempre que se encontravam a trabalhar na resolução do problema. A 13 de maio de 2025, sem qualquer resolução do problema, contactei a plataforma "Compara Já" e ativei o serviço MEO, para que finalmente tivesse televisão em casa. Fui, livremente a uma loja Vodafone entregar os equipamentos, onde me pressionaram para assinar um papel de rescisão de contrato, onde disseram que ainda não tinha recebido o pedido de rescisão. Recebi na segunda-feira 11/06 uma carta a avisar a quebra de contrato da minha parte, nunca fazendo referência à falha por parte da Vodafone. Por esta razão venho solicitar a isenção deste pagamento por minha parte, uma vez que a falha que originou a situação é a Vodafone e não eu. Atenciosamente Susana Capinha Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.