No dia 20/06/2023 recebo por email uma fatura da Goldenergy correspondente ao último pagamento a esta empresa devido a ter mudado de comercializador de energia. Esta fatura refere-se a consumos até ao dia 14/06/2023. O problema é que valor apresentado como consumo medido está muito acima dos consumos que tive até ao dia 14, sendo que mesmo até ao dia de hoje os meus consumos estão muitissimo abaixo do indicado nessa fatura. Como prova, para além da marcação que posso ver fisicamente no meu contador, tenho também o registo diário do local de consumo feito pela E-REDES, que envio em anexo, que indicam que ao dia 14/06 os valores de consumo estavam com pelo menos 260 KWh a menos de consumo do que os supostamente medidos pela GoldEnergy. Em momento nenhum nas medições feitas pela E-REDES são apresentados valores tão altos como aqueles reportados pela GoldEnergy. Sendo que esta é a ultima fatura e não estou disposto a ficar á espera de uma nota de crédito venho por este meio exigir que a fatura em questão seja anulada e me seja emitida uma nova fatura com os valores de consumo correctos, assim como exijo que me seja enviada uma explicação de onde vieram esses consumos e quem os mediu, visto que não estão indicados como estimativas.