Venho por este e-mail relatar uma situação referente a empresa Radius Business Solutions, pois vem ocorrendo uma cobrança indevida no valor de 30,00 € (totalizando 90,00 €), visto que, o pagamento da fatura é cobrado automaticamente da conta bancária toda segunda-feira (no horário da 00h00), e como recebo o pagamento das plataformas Uber e Bolt somente nas segundas-feiras por volta das 10h00, estava pagando as faturas no dia do vencimento, porém em outro horário e isso foi o motivo para cobrarem a mais por efetuar o pagamento depois do horário que eles tentavam debitar. Já liguei diversas vezes para tentar resolver essa situação e me deram duas resoluções, mudar a data de vencimento da fatura para quarta-feira e fazer a diluição dos 90,00 € nas faturas seguintes, entretanto, solucionaram a mudança da data do vencimento e só foi aprovado a diluição em uma fatura que ainda não foi emitida e os outros 60,00 € ainda não foi resolvido. Quero salientar que eu nunca atrasei nenhum dia, sempre foi pago na data prevista e mesmo assim, estou tendo dificuldade para resolver essa questão.