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Cobrança de valores indevidos - FITNESS UP ALVERCA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. L.

Para: Fitness UP

29/05/2025

Exmos. Senhores, No mês de Fevereiro procedi à adesão ao ginásio em questão, contudo, devido a diversas falhas na prestação dos serviços contratados – nomeadamente a ausência de assistência de um profissional nas instalações, o não cumprimento do contrato com o plano de nutrição e de treino oferecido pelo ginásio e a minha mudança de morada fiscal– tomei a decisão de rescindir o contrato com efeitos imediatos. Da mesma forma que o FITNESS UP de Alverca não cumpriu com o que está no contrato, eu também não o tenho que cumprir como consumidor e tenho direitos enquanto tal. A partir do momento em que nunca tive plano de nutrição e de treino oferecido pelo ginásio e que estava no contrato que o teria, pretendo o cancelamento imediato da minha adesão, a isenção da taxa de cancelamento e a anulação das faturas recebidas no valor de 83€! Assim, venho por este meio solicitar a intervenção da DECO no sentido de atender ao meu pedido acima descrito. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Fitness UP

Para: T. L.

03/06/2025

Boa tarde Tiago Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação. Explicamos que nos clubes Fitness Up, funciona uma política de livre cancelamento do contrato de prestação de serviços (segue em anexo), desde que cumpridos os procedimentos previstos no regulamento interno em vigor, sendo política do grupo uma livre desvinculação, não se exigindo sequer motivo atendível. Contudo, ao aderir-se ao plano com vínculo anual, há a atribuição do benefício de valores reduzidos comparativamente a planos sem vínculo. Ao não cumprir com o período de permanência, sob pena de vantagem injustificada, será devida uma penalidade pelo cancelamento, a qual é de valor razoável e se encontra completamente justificada. Neste contexto, e encontrando-se o seu plano ainda dentro do período de compromisso, para que possamos validar o cancelamento deverá ser paga a respectiva taxa no valor de 50 EUR bem como todos os valores que estejam pendentes. Ao momento encontra-se por regularizar as quinzenas de 21/03, 04/04, 18/04, 02/05, 16/05 e 30/05 no valor de 93,60 EUR Assim para que possamos dar seguimento ao seu pedido de cancelamento deverá efetuar o pagamento da taxa de cancelamento e dos valores em dívida no total de 143,60 EUR. Poderá fazer o pagamento da taxa de cancelamento por transferência bancária para o IBAN que segue em anexo. Agradecemos o envio do comprovativo para este email. Segue o link do documento de Pedido de Cancelamento, que deverá preencher e enviar por esta via: s:www.fitnessup.pt/downloadsedido-de-cancelamento.pdf Informamos que caso nos próximos 90 dias pretenda reativar a sua adesão pode fazê-lo sem qualquer custo bastando para isso voltar a contactar-nos pelo emailapoioaocliente@fitnessup.pt. Tendo ainda direito ao crédito de 50 EUR referentes à taxa de cancelamento descontáveis nos nossos serviços (PT, Nutrição e Plano de ginásio). Sublinhamos que qualquer alteração ao plano, incluindo o seu cancelamento, deve ser sempre solicitada com um aviso prévio de 10 dias uteis à datada cobrança da quinzena. Relativamente à avaliação física e nutricional informamos que poderá efetuar o agendamento junto da receção do clube. O plano de treino poderá ser consultado na APP do FITNESS UP. Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. UP Cumprimentos, SOFIA LEITE DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO T. 252 023 493* *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DECONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu (quinta, 29/05/2025 à(s) 22:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 03 junho 2025

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