Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar e solicitar que revejam o período de faturação que me notificaram através da carta que anexo após terem recepcionado o meu pedido de cancelamento de todos os serviços 1702901035, em meados do dia 21 ou 22 de Agosto de 2024, indico esta data uma vez que na vossa carta consta o dia 22/08/2024. Se basearmos que recepcionaram a minha carta no dia 22/08/2024, tendo em conta que já não tinha qualquer tipo de Fidelização há mais de 6 meses convosco e tendo em conta estas alíneas abaixo (página 6 e 7) no meu contrato:
"19.3. Cada uma das Partes poderá opor-se à renovação do
contrato, mediante comunicação enviada à outra parte,
com a antecedência mínima de 15 (quinze) dias relativamen
te ao termo da vigência ou renovação em curso.
19.4. A inobservância da antecedência mínima indicada no
número anterior implicará a renovação, automática, dos
Serviços, pelo período de 1 (um) mês, durante o qual os
Serviços continuarão a ser prestados e faturados, deixando
os Serviços de ser prestados no final desse período."
Contínuo a não entender porque me querem cobrar valores até ao dia 3 de Outubro de 2024, ao invés de ser até ao dia 22 de Setembro de 2024, ou seja, 1 mês após o meu cancelamento. Para além disso desde o dia 22/08/2024 que não tenho acesso a qualquer tipo de número de telemóveis da MEO, o que me impede de usufruir de um pacote e serviços que me continuam a cobrar, eu sei que solicitei a portabilidade dos números mas em alternativa se estou a pagar um serviço deveriam-me facultar 2 novos números da MEO para poder continuar a usufruir de um serviço que me estão ainda a cobrar, ainda mais até cerca de 1 mês e meio depois do cancelamento dos mesmos.
Fico a aguardar que reajustem o período de faturação que indicaram na carta, e/ou pelo menos indiquem onde poderei levantar os 2 cartões de telemóveis que continuo a pagar e sem poder utilizar.
06 de Setembro de 2024
Cumprimentos.
Vitor Hugo Cavaco Pereira