back

Cobrança de valor indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. A.

Para: MEO

17/01/2025

Exmos. Senhores, Boa Tarde A 17/01 recebo um e-mail a informar sobre a alteração do preço do meu pacote , que ocorre por actualização de preços do tarifário base . Quando assinei contrato com a meo assumindo um período de fidelização de 24 meses , foi-me dito que o valor da mensalidade ia ser igual durante os 24 meses . Não está a acontecer . Após contacto telefónico com a MEO disseram nada poder fazer para reverter a situação . Apenas pretendo que se mantenha o que foi acordado inicialmente e que o valor mensal não se altere . Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: M. A.

20/01/2025

Cara Marisa Almeida Após análise informamos que o assunto em causa está em análise na MEO pelo que solicitamos que aguarde por uma resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@aec973b3fbfc7fc68f@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.