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Cobrança de valor indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Edreams Portugal

13/03/2024

Venho por este meio reclamar a devolução do valor de €89,99 por subscrição indevida de um pacote edreams premium por não estar descrito no ato da compra de bilhetes de avião e de ser impossível recusar o pagamento da quantia acima referida uma vez que tal só se torna visível após o pagamento efetivo da viagem. Este caso funciona como publicidade enganosa e, dado o número de reclamações que esta prática e a empresa têm, significa que o faz de forma deliberada, ou seja, pode ser considerado crime.

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: L. F.

14/03/2024

Estimado cliente, Informamos que as informações fornecidas não foram suficientes para identificar a cobrança. Para que possamos localizar sua conta em nossos registros e a cobrança, solicitamos gentilmente que envie o e-mail utilizado na última reserva feita conosco ou forneça alguma referencia de confirmação de reserva. Essa referencia é enviada no momento da confirmação por e-mail e consiste em 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos,   eDreams - Travel Experience Team '‹

L. F.

Para: Edreams Portugal

14/03/2024

Bom diaO número que tenho da confirmação é 14697160057.O email utilizado é l2ferreira@gmail.com.Não me foram disponibilizadas mais informações pela vossa parte e não existe, na área de cliente, qualquer referência que se possa usar como identificação de cliente.CumprimentosLuís Filipe Ferreira

Edreams Portugal

Para: L. F.

15/04/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: L. F.

15/04/2024

Estimado cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada. O seu prime foi reembolsado em 14 de Março de 2024, de volta à forma de pagamento original a que foi cobrado. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


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