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Cobrança de valor indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Endesa Energia, S.A.

11/05/2023

Venho pelo presente informar que pretendo fazer a reclamação de um montante no valor de 20 euros que me foram cobrados sem razão aparente. Na sequência de um pedido da inspeção do gás na minha habitação, quero salientar que entrei em contacto com a empresa Lusitânia Gás e com o respetivo técnico que foi selecionado para fazer o serviço de forma a informar que não iria ser possível realizar o mesmo devido à falta de água no local. O técnico deixou claro no relatório que foi entregue à endesa de que houve um contacto por parte do cliente (eu) a avisar que não ía ser possível realizar o serviço por causa de não reunir as condições necessárias na inspeção do gás. Por essa razão a respetiva taxa não devia de ser cobrada. Após N tentativas de contacto com a ADRA, tanto da minha parte como da parte do senhorio, as quais não foram bem-sucedidas, e uma vez que a ADRA falhou com a sua palavra, duas vezes, e só no próprio dia do agendamento da inspeção avisou que não iam colocar a água no local, não tive a possibilidade de avisar as entidades intervenientes antecipadamente.

Mensagens (4)

Endesa Energia, S.A.

Para: A. F.

16/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

A. F.

Para: Endesa Energia, S.A.

16/05/2023

Desculpe, mas eu exijo ter acesso ao relatório do dia 14 de Março! O técnico João Gonçalves foi contactado e avisado e não foi ao local devido à falta de água (culpa da ADRA que avisou no próprio dia da parte da manhã).

A. F.

Para: Endesa Energia, S.A.

05/06/2023

Enquanto não me enviarem os relatórios dos técnicos esta situação não pode ficar resolvida.

Endesa Energia, S.A.

Para: A. F.

03/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


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