Exmos. Senhores,
Em Agosto de 2024 desloquei-me à CUF de Mafra para uma consulta de rotina de ginecologia. Quando fui efetuar o pagamento da consulta o sistema estava em baixo pelo que me foi dito que enviariam depois os dados para pagamento por mensagem.
Quando recebo estes dados o valor a pagar eram 38.5€, em vez dos 25€ inerentes ao meu seguro da Keep Wells. Entre o ping pong das chamadas para a Keep Weels e para a CUF Mafra, mais do que uma vez entre Agosto e Novembro foi-me dito que aguardavam o relatório do médico a justificar a minha ida ao ginecologista... (como se não fosse possível existirem consultas de rotina uma vez por ano). E que não precisaria de pagar a consulta enquanto não fosse emitida nova fatura com o valor de 25€.
Qual não é o meu espanto quando a 30/11 recebo um email da Intrum a pedir a regularização da dívida. Este erro de mal cobrança já me aconteceu duas vezes, a primeira paguei e fiquei à espera de um reembolso que não apareceu. A segunda quis ver valer o valor do seguro que estou a pagar, e gastar o meu tempo a contactar estas duas entidades para tentar pagar o valor correto e acabei a receber um email de uma entidade de cobrança de dívidas... Obrigada a estas duas entidades pela eficácia na comunicação e no atendimento ao cliente. Estão realmente a fazer um excelente trabalho...
Atenciosamente,
Ana