Exmos(as) Senhores(as),Boa noite,Dia 25 de janeiro de 2024 efetuei uma encomenda online na worten (nº 61026926), nomeadamente um Esquentador BOSCH T4600F 14 KME D23 (14 L - Ventilado - Gás Natural) com o serviço denominado “Instalação Esquentador a Gás com remoção do antigo”. A compra contemplou o equipamento enunciado (579,99€) mais a instalação e remoção do equipamento antigo (79,99€). No mesmo dia recebi um email a confirmar a entrega e instalação com a seguinte mensagem:“Informo que o artigo Esquentador BOSCH T4600F 14 KME, referente à encomenda nº 61026926, com o processo WO-27134351, será entregue e instalado no dia 02-fevereiro-2024, entre as 08h e as 14h.”No dia anterior à entrega contactaram-se telefonicamente para confirmar a morada, assim como a entrega e montagem do equipamento. No dia seguinte, dentro do dia e horário indicado, compareceram dois técnicos com o equipamento para efetuar a desmontagem do antigo e montagem do novo. Prontamente indicaram que a remoção do antigo e a montagem do equipamento novo teria um custo acrescido de 60€ (um valor além dos 79,99€ pago anteriormente para esse fim).Após concluir o serviço de desmontagem e montagem, e após eu pagar o valor em acréscimo, os técnicos entregaram-me uma fatura que após leitura atenta apenas mencionava a entrega do equipamento e instalação, não fazendo referência em nenhum momento ao acréscimo dos 60€. Após questionar o técnico no local, o mesmo afirmou que a nova fatura seria remetida por email e que caso necessitasse poderia contactar a empresa responsável pelo serviço (identificada na fatura da entrega do equipamento)No mesmo dia contactei a empresa via telefone para os contactos indicados sem sucesso, no sentido de obter a fatura do serviço dos 60€ que me foram cobrados adicionalmente.A empresa identificada na fatura dá-se pelo nome de AG SERVICE mas até ao dia de hoje, e já se passaram 7 dias, nem atendem os contactos de telefone/telemóvel nem me enviaram a fatura com o acréscimo dos 60€.Sinto que fui lesado não só pela empresa responsável pela entrega como pela Worten que, apesar de eu ter pago um serviço no valor de 79,99€ para remoção e montagem do equipamento adquirido, ao dia de hoje, para além de me ter cobrado um valor indevido, não garantiu que a prestação do serviço ocorresse de acordo com os trâmites legais que uma transação comercial tem de cumprir em Portugal.Certamente que após este serviço miserável perderam um cliente, assim como todos aqueles que conseguir alertar oportunamente acerca da falta de profissionalismo e respeito pelo cumprimento das imposições legais em Portugal. Solicito que me seja devolvido o valor cobrado indevidamente, sob pena de participação do sucedido às autoridades fiscalizadores competentes.