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Cobrança de uma formação indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. Q.

Para: Ediclube-Edição e Promoção do Livro Lda

04/12/2020

Mail enviado à Ediclube:Boa tarde,tentei por diversas vezes devolver o material, tal como vocês dizem, caso não estivesse interessada, no entanto não foi um tema fácil, numa altura fácil. Numa fase inicial estive de quarentena e impossibilitada de sair de casa no entanto só agora ligam com um número que se identifica como ediclube, caso contrário ligam (penso eu)de um número vulgar não identificado, sem nunca terem recorrido a email.Numa das vezes, no vosso site dizem estar aberto até às 17h, mas às 15h estavam fechados, o meu filho foi lá uma 2ª vez e mais uma vez, portões fechados. Pela última vez, conseguiu que o atendessem mas recusaram-se a aceitar a devolução do material.Num ano completamente atípico, com quarentenas e confinamentos, fases de em que não podíamos sair dos concelhos etc. em que até vocês falharam no timing do envio da caixa de material ( e eu não vos penalizei por isso) vão dar seguimento a este tema para contencioso tentando cobrar um valor sem o contrato assinado e uma chamada gravada em que aceitei as condições sem saber das limitações que o país iria voltar a ter?Peço desculpa mas parece quase uma burla, algo que da empresa Ediclube eu nunca esperaria.Agradeço que aceitem o cancelamento do curso e a devolução do material completamente intacto uma vez que não manifestou interesse.Estranhamente as comunicações que recebi não estão miniminamente identificados, relacionados com o que quer que sejam, referem um total mas não mencionam a que se relaciona?? Este valor nem sequer era para ser pago desta forma...É assim que a empresa Ediclube funciona?Vende um artigo pelo telefone, fazem com que o cliente aceite não explicam nem dão qualquer outro tipo de apoio e, se caso o cliente não aceite após ver o que se trata, além de dificultarem a devolução de seguida enviam cartas de cobrança que temos de adivinhar a que dizem respeito.Vou enviar a situação para a Deco a avaliar mas ainda assim apelo ao vosso bom senso visto a situação pandémica que vivemos. Eu sou Autoimune pelo que não me posso ou devo deslocar, Sempre que fomos às vossa instalações (3 vezes) teve de ir o meu filho.MCumptosIsabel QueirósConteúdo da Carta de Contencioso recebida:Contencioso [Contencioso@cilsp.com]10:27 AM (47 minutes ago)to ICQUEIROS@GMAIL.COMExma. Sra., Recentemente comunicamos-lhe por escrito, a existência de uma dívida na sua conta crédito no valor de 1740,00 €, no entanto, até à presente data não recebemos o respectivo valor. Pelo que a gestão da cobrança deste valor foi-me entregue, devendo assim V.Exa. proceder de imediato á liquidação do respectivo valor através de transferência bancária para o NIB 0033 0000 45584044492 05, indicando a sua referência cliente 44878171, ou, poderá contactar-nos através do telefone 214708790 para acordarmos outro meio de pagamento. Aguardaremos a regularização do respectivo valor ou o seu contacto num prazo de 10 dias, caso contrário, entregaremos o seu processo a outra instância especializada em gestão de cobranças, para recuperação da respectiva dívida. Sem outro assunto de momento, Nuno FerreiraDpto. de Contencioso

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Ediclube-Edição e Promoção do Livro Lda

Para: I. Q.

04/12/2020

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