back

Cobrança de um serviço duas vezes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. L.

Para: Edreams Portugal

09/01/2025

À eDreams Eu fiz uma reserva de um carro no Brasil, no dia 02/11/2024 . No dia 03/11/2024, já em viagem, voltei ao App para encontrar a reserva e por engano fiz outra reserva e nao percebi o acontecido. Soube somente pelos registos do cartão de crédito . Tenho tentado por e-mail ckntactos, para resolver e a informação que me passam é que vou ter que pagar as duas reservas por um engano que é absolutamente normal em aplicativis de plataformas, que pra mim não pareceu tao simples. Peço que cancele uma das reservas, já que retirei e utilizei apenas um carro conforme era o objectivo. O carro levantado no aeroporto GRU em São Paulo. As referências: BR224670910 e BR224973430 Cumprimentos. Cumprimentos.

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: I. L.

10/01/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3978017:195447

Edreams Portugal

Para: I. L.

23/01/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3978017:195447

I. L.

Para: Edreams Portugal

24/01/2025

Ok, já fui ressarcida. Obrigada.

Edreams Portugal

Para: I. L.

24/01/2025

Estimada cliente, Foi um gosto auxiliá-la nesta questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3978017:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.