back

Cobrança de Taxa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Edreams Portugal

13/04/2024

Venho, por este meio, comunicar a V.Exas que considero indevido uma altorização de compra no meu cartão de credito feito pela Edreams, fiz uma reserva de bilhete no aplicativo da mesma e na hora da finalização da compra o mesmo fazia pergunta se eu queria continuar a compra com opção da taxa ou sem taxa, eu concordei em fazer a compra sem serviço extra que empresa cobra, porem feito a compra do bilhete e aprovado por mim no meu banco o valor apenas do bilhete a empresa EDREAMS como os meus do cartão do cartão de credito fez sem minha altotização a cobrança da TAXA extra de serviço no 89,99€.

Mensagens (6)

Edreams Portugal

Para: R. S.

15/04/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

R. S.

Para: Edreams Portugal

15/04/2024

Estimado EDreams e-mail: da conta renaldo.santos100@gmail.com

Edreams Portugal

Para: R. S.

15/04/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: R. S.

18/04/2024

Estimado cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluímos informando que a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

R. S.

Para: Edreams Portugal

18/04/2024

Estimado EDreams Portugal , eu Renaldo Santos e nenhum momento concordei em renovar ao serviço prime com vocês , você vês dizer que deu desconto por ser prime ?, estão de saca agem com minha cara porque o valor do bilhete que comprei com vossa empresa seria mesma coisa deu ter comprado diretamente com companhia aérea , eu fiz várias pesquisas optei por comprar na vossa empresa pela taxa ser mais barata . Com cobrança sem minha permissão eu compraria um voo saindo de Lisboa para meu destino final . Volto a repetir vocês fizeram a remoção do prime quando tinham acesso meus dados do cartão de crédito .

Edreams Portugal

Para: R. S.

22/04/2024

Estimado cliente, O comprador da reserva subscreveu no dia 27/09/2022 que fez uma reserva (n° 10382621807) connosco e obteve um desconto de 17.68 EUR, e mais tarde fez uma 2a reserva (n° 15812137792) no dia 10/04/2024 para a qual obteve outro desconto de 118.38 EUR. Em ambas as ocasiões, foi seleccionada a oferta Prime price. Voce pode ver mais informações nos e-mails de confirmação enviados a voce logo após as duas compras, cuja cópia está incluída no correio que enviamos para voce separadamente. Ambas as vezes em que se adheriu à versão de avaliação gratuita do Prime, recebeu um email de boas-vindas (em anexo) que incluía informações sobre o período de avaliação gratuita e um número de telefone para contacto com a nossa equipa VIP do Prime. Esta equipa está disponível para ajudá-lo com qualquer questão, incluindo o cancelamento, que também pode ser feito facilmente no seu perfil do Prime no nosso website. De qualquer forma, de acordo com os nossos registos de 13 de abril de 2024, aceitou um voucher que foi oferecido por um dos nossos agentes com o qual aceitou manter a sua adesão Prime por mais um ano. Pelas razões descritas, a eDreams não pode efetuar o reembolso desta taxa. No entanto, desativámos a sua renovação automática Prime, que já não será cobrada após a data de expiração, a 10 de Maio de 2025. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.