Estimado cliente, O comprador da reserva subscreveu no dia 27/09/2022 que fez uma reserva (n° 10382621807) connosco e obteve um desconto de 17.68 EUR, e mais tarde fez uma 2a reserva (n° 15812137792) no dia 10/04/2024 para a qual obteve outro desconto de 118.38 EUR. Em ambas as ocasiões, foi seleccionada a oferta Prime price. Voce pode ver mais informações nos e-mails de confirmação enviados a voce logo após as duas compras, cuja cópia está incluída no correio que enviamos para voce separadamente. Ambas as vezes em que se adheriu à versão de avaliação gratuita do Prime, recebeu um email de boas-vindas (em anexo) que incluía informações sobre o período de avaliação gratuita e um número de telefone para contacto com a nossa equipa VIP do Prime. Esta equipa está disponível para ajudá-lo com qualquer questão, incluindo o cancelamento, que também pode ser feito facilmente no seu perfil do Prime no nosso website. De qualquer forma, de acordo com os nossos registos de 13 de abril de 2024, aceitou um voucher que foi oferecido por um dos nossos agentes com o qual aceitou manter a sua adesão Prime por mais um ano. Pelas razões descritas, a eDreams não pode efetuar o reembolso desta taxa. No entanto, desativámos a sua renovação automática Prime, que já não será cobrada após a data de expiração, a 10 de Maio de 2025. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team