back

Cobrança de taxa extra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Edreams Portugal

11/09/2023

Comprei uma passagem do Porto para Barcelona e fui burlada de todas as formas .Primeiro veio a cobrança de uma taxa de cliente prime que eu não aderi 64.99 euros já tentei fazer o cancelamento desse valor e não consigo.Ao regressar ao Porto fui informada pela Rynair que a edrams não tem autorização na comercialização das passagens aéreas. Onde fui obrigada a pagar por dois check ins meu e do meu marido e pagar por uma mala de mão total 99 euros sendo que eles informaram que só tinha direito a uma mala de mao a outra teria que ser pago.Resumindo a passagem saiu por quase 300 euros ..

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: R. S.

06/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.