Exmo(a) Senhor(a)
Venho informar e reclamar da seguinte situação:
- Verifiquei que na última fatura FTA/850669813 de 23/09/2025 existe uma quantia de 5,970€ referentes a uma subscrição de conteúdos - Digitais da qual não tinha conhecimento, e consequentemente nunca dei autorização para esse efeito;
- Entretanto, através do link que aparece na fatura procedi à anulação da referida subscrição, tendo-me aparecido um sms do nº 3259;
- Pelo que verifiquei, posteriormente na minha conta MEO, a referida subscrição ainda estava ativa, pelo que procedi à respetiva desativação;
- Parece-me que o link e o nº 3259, são de uma entidade fraudulenta, pelo que nestas situações a MEO nunca deveria faturar um serviço sem a confirmação/autorização do cliente;
- Nesse sentido, reclamo da quantia cobra indevidamente relativa à referida subscrição;
- Mais informo que desta mesma reclamação seguirá uma cópia para a defesa do consumidor (DECO).
Atenciosamente
António Aurélio