back

Cobrança de subscrição do Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Edreams Portugal

03/10/2024

Fiz uma compra no dia 1 de outubro de passagens na Edreams e na hora me foi oferecido um desconto se fissesse a adesão do Prime, aceitei. Só que no dia seguinte recebi um e-mail dizendo que a um ano atrás eu já tinha usufruído desse desconto e por isso estavam me cobrando 89,99€ . Primeiro: porque não fui informada que eu não tinha mais esse desconto? Segundo: se não tinha mais esse direito, porque ofereceram ? Isso é enganar o cliente, pois te oferecem e só depois, no dia seguinte falam que você não tem mais o direito. Estou me sentindo roubada. Quero o estorno desse valor no meu cartão de crédito. A empresa Edreams usa de má fé no seu site.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: R. F.

04/10/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3891093:195447

Edreams Portugal

Para: R. F.

07/10/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3891093:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.