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Cobrança de subscrição do Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Edreams Portugal

03/10/2024

No dia 1 de outubro fiz uma compra de passagens no site da Edreams, foi me oferecido um desconto se aderisse ao Prime, aceitei. No dia seguinte , recebi um e-mail dizendo que eu não tinha direito porque já tinha usado o desconto a um ano atrás. Primeiro: porque ofereceram na hora da compra se eu não tinha mais direito ? Segundo: porque só no dia seguinte vieram me informar que eu não tinha direito e que iriam me cobrar 89,99€ ? Isso é roubo, enganam o cliente na hora da venda e no dia seguinte falam que vc não tem esse direito ??? Isso é um absurdo, quero o estorno desse valor que me foi debitado no cartão de crédito. Não dá para confiar em uma empresa que oferece benefícios ocultando a realidade. Eles enganam os clientes.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: R. F.

04/10/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3891122:195447

R. F.

Para: Edreams Portugal

04/10/2024

O problema é que vocês oferecem um benefício, nós aceitamos e compramos o bilhete. No dia seguinte vocês mandam um e-mail a dizer que não temos o direito ao desconto. Absurdo, o certo é vocês já na hora da compra informar que não temos o direito porque já usufruídos antes. No meu caso, um ano antes. Isso é sem dúvida, enganar o cliente, usar de má-fé. Quero o estorno desse valor no meu cartão.

Assistência solicitada 07 outubro 2024

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