Venho, por este meio, comunicar a Vossas Excelências, que no dia 30 de Agosto de 2023, fiz a entrega dos equipamentos que diziam respeito ao contrato com o seguinte nº de cliente C842968875, e os quais aceitaram receber. No dia 2 de Setembro recebi por mensagem o pedido de confirmação de desativação do serviço NOS, ao qual respondi desligar conforme solicitado.No entanto recebi a fatura nº FT A/800507765 com o valor de 70,85€, referente ao período 01/09 a 30/09, mês em que já não utilizei o serviço.Após contacto telefónico com o serviço NOS clientes, com solicitação de esclarecimento e creditação do valor, foi-me negado esse direito, alegando que deveria ter solicitado a desativação do serviço antes do novo ciclo (10 dias antes do inicio do novo ciclo), informação esta desconhecida e sem indicação da mesma em nenhum momento telefónico, sms, ou outro local. Pretendo que o valor cobrado seja creditado na totalidade, uma vez que não utilizei os vossos serviços, nem tinha como o fazer, sem os equipamentos próprios para os devidos efeitos.