back

Cobrança de serviço não contratado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: VODAFONE

29/12/2023

Eu viajei ao Brasil e ao ligar o telemóvel ainda dentro do avião fui informado de que já tinha gasto 60 euros com serviços de dados (isto em 10 minutos com o telemóvel no bolso, enquanto saía da aeronave), mas eu nunca contratei ou usei a conexão de dados móveis fora da União Europeia. Eu delisguei imediatamente o telemóvel e removi o chip para evitar novas cobranças, mas estão a me cobrar 60,52 euros por comunicações na fatura deste mês.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: M. M.

29/12/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.