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Cobrança de serviço inexistente e não prestado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Hospital de Loulé

02/11/2023

No dia 2 de Novembro de 2023, desloquei-me com a minha mãe ao Hospital de Loulé, para uma consulta programada. Não obstante o atraso da mesma, que compreendemos, quando chega a hora de pagar a mesma, deparamo-nos com a cobrança duma tarifa de higienizacao, desinfecção e segurança.....a questão é que o gabinete não foi limpo e muito menos higienizadp, nem antes, nem depois de nós entrarmos. Mais, é o próprio médico que vem à sala de espera chamar o paciente e isto acontece sucessivamente, sem nunca entrar qualquer equipa ou pessoal de limpeza ou desinfecção. Sentimos que somos roubados e enganados , pois tudo é feito com a maior normalidade e naturalidade....um ultraje, uma situação em que nos chamam de burros e parvos....estamos completamente indignadas com esta situação....

Mensagens (2)

Hospital de Loulé

Para: M. C.

03/11/2023

'Ex.ma Senhora Margarida Correia,Gostaríamos de informar que registámos a sua reclamação e agradecemos o alerta deixado por V. Exa., que deverá contribuir para a melhoria da qualidade dos nossos serviços.Todavia, importa informar que o funcionamento dos hospitais e unidades de saúde tem sofrido alterações significativas que obrigam a medidas de desinfeção e higienização permanentes, no sentido de garantir a segurança de utentes e profissionais de saúde.Assim, para controlar a proliferação de infeções, as unidades do Grupo Hospital de Loulé continuam a ter altos padrões de exigencia nesta matéria, com procedimentos extraordinários que assegurem a proteção de todos em ambiente clínico.Com efeito, considerando a necessidade de continuar a suportar custos significativos com estas medidas de segurança, o Hospital de Loulé pratica uma tarifa de segurança, higienização e desinfeção, sendo que esta informação se encontra exposta em todas as receções do Hospital de Loulé.No entanto, apesar da justificação da cobrança do referido preço, lamentamos não ter correspondido às expectativas de V. Exa.Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atenciosamente'Com os melhores cumprimentos,Patrícia MatosGestora do Utente Customer Service ManagerAssessora do Conselho de AdministraçãoT. Geral: 289 249 750 965 927 990patricia.matos@hospitaldeloule.comHL -Hospital deLoulé S.AAv. Marçal Pacheco8100-503 Louléwww.hospitaldeloule.comgeral@hospitaldeloule.com AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem (incluindo eventuais ficheiros anexos) pode conter informação confidencial. Se não for o destinatário pretendido por favor contacte imediatamente o Encarregado de Proteção de Dados através do endereço de e-mail dpo@hospitaldeloule.com e apague a mensagem do seu sistema informático. Em qualquer caso, não deve copiar, usar ou por qualquer meio divulgar a mensagem transmitida. A transmissão de mensagens por e-mail não é absolutamente segura ou isenta de erro: a mensagem pode ser intercetada, destruída, perdida, chegar ao seu destinatário num momento posterior ao pretendido e com vírus. O Hospital de Loulé, declina qualquer responsabilidade resultante de erros ou falta da presente mensagem que decorram das circunstâncias descritas. Qualquer declaração constante da presente mensagem é apenas imputável à pessoa que a enviou. CONFIDENTIALITY WARNING This message and any files transmited whith it may contain confidential information. If your are not the intendent recipiente, please notify the Data Protection Officer immediately by e-mail (dpo@hospitaldeloule.com) and delete this message from your system. In any case, you should not use, copy or in any way disclose it. E-mail transmissions cannot be guaranteed to be secure or error free as information can be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. Hospital de Loulé, S.A., therefore does not accept liability for errors or failures in the contents of this message which arise as a result of e-mail transmissiom. Any statements expressed in this message are those of individual sender.

M. C.

Para: Hospital de Loulé

03/11/2023

Cara D. Patrícia,Não podia estar mais em desacordo com tudo aquilo que escreveu....Para já volto a reafirmar que nunca enquanto estivemos nas v/ instalações teve lugar qualquer operação de limpeza e muito menos higiene, desinfecção ou seguranca....isto que a sra. está a fazer é dizer que eu estou a mentir e que os senhores é que são verdadeiros e que fazem mais do que aquilo que vos é solicitado. Mentira, cobram e não limpam nada.Em segundo lugar, a consulta foi da especialidade de neurologia, nada a relacionado com Gastro....eu e a minha mãe até pensamos que se tinham equivocado na marcação da especialidade e garantiram-nos que não havia qualquer equívoco e que a especialidade marcada era neurologia com o Dr. Carlos Basílio, que estava a laborar e a receber directamente todis os seus pacientes....e assim foi de facto. Quem abriu a porta do consultório e nós chamou, após terminar o paciente anterior, foi o próprio clínico...nunca naquela sala entrou alguém para limpar, volto a frisar, muito menos higienizar, desi néctar ou tornar seguro....isto é uma completa mentira e forma de levar mais 2€ e enganar os vossos clientes.


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