Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº ( FT 101/086047750). Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – (Cobrança de Roaming), o contribuinte acima pertence a minha esposa, porque o contrato é em nome dela, mas como ela não é associada da Deco e eu sou estou a fazer a reclamação.
Hoje ao receber minha fatura da Vodafone vi alguns valores de roaming cobrados a mais referente a viagem que fizemos no dia 28/12/2024 de ( € 0,06 / € 0,48 )mas estes valores não veem ao caso apesar de não ter utilizado o roaming, o que mais me chamou a atenção foi um de € 23,09 no dia 28/12/2024 as 17:48, para já este horário nos nem havíamos aterrizado ainda conforme o print que vai em anexo o nosso voo estava previsto aterrizar as 18:15 mas atrasou quase uma hora depois, não é a primeira vez que tenho este problema com a Vodafone mas as outras vezes consegui resolver por telefone e me fizeram o credito, mas hoje quando liguei para o apoio ao cliente depois de estar a espera mais de uma hora na linha conforme o print em anexo, a colaboradora da Vodafone disse que não seria possível fazer o credito porque já aconteceu outras vezes e nós poderíamos ter esquecido os dados moveis ligado, sempre que viajamos temos o cuidado de verificar se ha alguma rede wifi disponível no aeroporto caso contrario deixamos sempre em modo avião ou aguardamos chegar no hotel para utilizar a rede wifi.
Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. 
Cumprimentos.