No passado dia 01-11-2020 (Domingo) solicitei o envio de uma encomenda online sem sair de casa (Serviço Click and Ship). Realizei o pagamento dos 7,16€ relativamente ao serviço que ficou agendado para recolha no dia seguinte 02-11-2020 (Segunda-Feira) com entrega prevista no dia seguinte 03-11-2020. No dia agendado para a recolha não apareceu ninguém para recolher a encomenda e até achei estranho porque estive o dia inteiro em casa, porque estava em teletrabalho e não me ausentei uma única vez da morada.Após contactar a linha de apoio indicaram o seguinte: Vimos pelo presente informar que, após efetuadas as devidas averiguações junto da equipa responsável pela Recolha 1099304/20, a informação obtida refere uma tentativa de recolha às 15:20 de dia 02-11-2020, sem sucesso, por motivos de destinatário ausente.A resposta dos CTT indica que não fazem o reembolso, visto que agiram em conformidade, no entanto existem 3 pontos que não garantiram:1. Não confirmam que tocaram na campainha, nem no prédio correto.2. Não recebi nenhum contacto telefónico, nem sms, sobre a recolha (Dado que forneci na altura da solicitação do serviço)3. Não foi deixado nenhum aviso na caixa de correio em como o destinatário estava ausente.Já tentei por diversas vezes falar com os CTT e respondem sempre a mesma coisa, sem terem provas concretas de que estiveram na morada. Por este motivo estou a redigir esta reclamação para reclamar os meus direitos enquanto consumidor.Cumprimentos,Luís Jacinto