back

Cobrança de recisão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: VODAFONE

29/03/2024

Venho por este meio, comunicar a V. Exas que após rescindir o contrato com a vossa empresa e já terem feito a recolha dos equipamentos recebo um aviso que se não fizer a entrega dos equipamentos terei que pagar uma multa de 300,€ é um absurdo a falta de comunicação! Já na altura de tentar rescindir tive que a fazer em várias chamadas, sempre que ligava não constava a tentativa de rescisão. Agora recebo várias mensagens de dívida, de ameaça de cobrança, péssimo serviço.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: M. V.

29/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.