Exma. Senhora,Vimos por este meio informar que a nossa resposta a este processo já foi facultada.Conforme já analisado, a viatura no dia em que sai das nossas instalações não tinha qualquer registo de dano na jante frente direita, motivo pelo qual não foi tirada nenhuma fotografia especifica do local, para além disso o documento de danos de saída da viatura não faz referencia à jante direita, após vistoria efetuada por ambas as partes.Nota-se também que o dano registado era estava ainda recente.Relativamente ao valor, trata-se de uma jante e não um pneu. A Guerin não cobrou o pneu. Este valorsegue a tabela da DAT, entidade de referencia na substituição e reparação de partes de viaturas, usada pelas rent-a-cars, companhias de seguros e oficinas de marca.Uma vez que as nossas viaturas são adquiridas em regime debuyback, sendo que todas as reparações e peças terão de ser da marca.Estando ao dispor para qualquer questão adicional, gratos pela atenção dispensada, apresentamos os nossos mais sinceros cumprimentos.Patrícia HortaDpt Customer Service+35121 010 02 00 Officecustomerrelations@guerin.com.ptGuerin, Rent-A -CarAn Independent Enterprise Rent-A -Car FranchiseAv. Severiano Falcão, 3 - 2685-379 Prior Velho- Portugalwww.guerin.ptCheck-In Online - Para que possa aproveitar a sua viagem mais rápidoServiço de Geolocalização - Descubra as nossas estações mais próximasAcesso ao Guerin UNIQUE Program - Beneficie de vantagens exclusivasFollow us on