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Cobrança de multa indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: MEO

25/07/2023

Na data de 28/10/2022, estive pessoalmente na loja física da MEO, no shopping Guimarães para realizar a alteração do contrato de adesão a serviço de comunicação, passando a minha titularidade do contrato ao Sr. Cayki Jean Frossard Grechi, assinamos o documento troca de titularidade na loja, do qual eu tenho o comprovante em mãos, e houve um erro do funcionário MEO , onde não deu segmento no processo conforme eu fui informado aconteceria. Voltei para o meu país de origem com a certeza de que o procedimento havia sido realizado. Mas acontece que devido do erro do funcionário da loja, o serviço foi cortado, pois não houve pagamento, uma vez que o cliente que foi transferido o serviço não tinha mais a possibilidade de efetuar o pagamento, sendo que não houve a transferência da titularidade e a conta informada para débito bancário não estava ativa no sistema. O Sr. Cayki foi até a loja para saber o que estava ocorrendo e foi informado pelo mesmo funcionário da MEO que houve o erro e que eu deveria ir até a loja para resolver, mas eu estava fora de Portugal.A pouco tempo voltei para Portugal e no dia 23/07/2023 , voltei a mesma loja no GUIMARÃES SHOPPING na cidade de GUIMARÃES portando os equipamentos para Devolução. O funcionário da loja me informou um número para ligar para tentar a resolução, pois na loja não é possível resolver o problema. Pois a MEO está cobrando por quebra de contrato, uma vez que não houve a quebra de contrato e sim um erro do funcionário MEO.


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